Publicações 2024

Artigos e TCCs.

As obras são de responsabilidades dos autores.

Edição 30
OS CRITÉRIOS DE ALFABETIZAÇÃO DO ALUNO COM NEE

Edição 30 vol. 02
A IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES DINÂMICAS PARA BERÇÁRIO, MATERNAL E PRÉ-ESCOLAR

Edição 31
ASPECTOS DA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA NO CENÁRIO ATUAL: VALORIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO DO PEDAGOGO

Edição 31 vol. 02
O ENSINO DOS NÚMEROS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Edição 32
A VALORIZAÇÃO DO PSICOPEDAGOGO ESCOLAR

Edição 32 vol.02
A DIVERSIDADE ESCOLAR: DA ZONA RURAL AOS QUILOMBOLAS

Edição 33 
Dia das Mulheres 2024

Edição 33 vol.02
AS DIFICULDADES DE SOCIALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O CHORO, O MEDO E O DISTANCIAMENTO DOS PAIS

Edição 34 vol.02
JOGOS E BRINCADEIRAS: COMPONENTES ESSENCIAIS NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA

Edição 35 vol.02
OS PRIMEIROS SOCORROS NO AMBIENTE ESCOLAR

Edição 36 
Especial de Páscoa 2024

Edição 36 vol.02
A IMPORTÂNCIA DOS TRABALHOS MANUAIS NO DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA

Edição 37
A INCLUSÃO DO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL


Edição 37 vol.02
ABA, UMA TERAPIA EDUCATIVA PARA AUTISTAS

Edição 37 vol. 03
A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO SOBRE AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Estratégias de ensino e atividades pedagógicas para TEA

Edição 38
O DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS DA CRIANÇA

Edição 38 vol.02
A CRIANÇA E SEU MUNDO IMAGINÁRIO: BRINCADEIRAS E ATIVIDADES QUE ESTIMULAM O APRENDER

Edição 39 
A IMPORTÂNCIA DA LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Edição 39 vol.02
O PLANEJAMENTO DE AULAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, SUA IMPORTÂNCIA E NECESSIDADE

Edição 40
EDUCAÇÃO E LUDICIDADE: O USO DE BRINCADEIRAS, ATIVIDADES RECREATIVAS, MÚSICAS E JOGOS

Edição 40 vol.02
A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Edição 41
A RELAÇÃO DA PROFESSORA COM SUA TURMA: AFETIVIDADE E SOCIALIZAÇÃO

Edição 42
A IMPORTÂNCIA DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Edição 42 vol.02
O LÚDICO COMO FERRAMENTA DE ESTÍMULO NA COMUNICAÇÃO E SOCIALIZAÇAO DA CRIANÇA

Edição 43
A IMPORTANCIA DO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Edição 44
A RELAÇÃO FAMÍLIA-ESCOLA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Edição 45
A MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: USO DE CANTIGAS E BRINCADEIRAS DE RODA

Edição 46
O USO DO LÚDICO COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Edição 47
A IMPORTÂNCIA DA PSICOPEDAGOGIA NA INSTITUIÇÃO ESCOLAR

Edição 48
A COGNIÇÃO E A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Edição 49
A PRESENÇA DOS JOGOS EDUCATIVOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Edição 50
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS A PARTIR DO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS

Edição 51
A IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Edição 52
O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DA CRIANÇA SEGUNDO PIAGET E VYGOTSKY

Edição 53
O TRABALHO PEDAGÓGICO COM DIAGNÓSTICO DE TEA E TDAH

Edição 54
O USO DE PARLENDAS E A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Edição 55
AS HABILIDADES DA BNCC NA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA: O EU, O OUTRO E NÓS

Edição 56
OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL: SOCIALIZAÇÃO, APRENDIZAGEM E DISCIPLINA

Edição 57
AS HABILIDADES DA BNCC NA EDUCAÇÃO INFANTIL 

Edição 58
A IMPORTÂNCIA DO ENVOLVIMENTO FAMILIAR NO PROCESSO EDUCACIONAL INFANTIL